sábado, 29 de setembro de 2012

Pré-jogo: Para continuar firme no Brasileirão, Tricolor encara o Coritiba no Couto Pereira

Nesta tarde de domingo, o Tricolor irá ao Couto Pereira encara o temido Coritiba (quando tem o seu mando de campo). A partida será às 16h00 pelo horário de Brasília e será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando o Coritiba joga no Couto Pereira, os jogos não costumam ser fáceis para os adversários, por conta da grande e bela torcida deles (que não é diferente da nossa). E será uma partida de superação, e para a equipe mostrar que é guerreira, e pode sim, disputar os dois campeonatos e se saindo muito bem nas duas competições. Os jogadores são-paulinos terão que ser uns guerreiros, literalmente!

O time são paulino encarou 20 horas de pura viagem para chegar à Loja, no Equador, para enfrentar a LDU de Loja, pelas oitavas de final da copa Sul-Americana, e 19 horas para voltar ao Brasil.


O Tricolor do Morumbi irá com dois desfalques à campo neste domingo. São eles: Denilson e Wellington. Os dois volantes são-paulinos estarão cumprindo suspensão automática e só devem voltar contra o Palmeiras, no próximo sábado. Uma das posições que mais tem jogadores no São Paulo é volante. Por isso abre uma briga sadia por vaga de titular contra o Coxa, e abre uma grande dúvida na cabeça de Ney Franco para armar a equipe.

Os são-paulinos não tem boas lembranças com o Couto Pereira e muito menos com o Coritiba. Pois contra o adversário deste domingo, e no estádio, também, deste domingo, o Tricolor foi eliminado das semifinais da Copa do Brasil.

Se nenhum imprevisto houver até a hora da partida, o Tricolor entrará da seguinte forma em campo:

Rogério Ceni; Rhodolfo, Rafael Toloi, Douglas e Cortez; Paulo Assunção (Casemiro), Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Willian José (Ademilson). Téc: Ney Franco.





                                                                     Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário