segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Campeonato Paulista sub-20: São Paulo começa a 2ª fase do Paulista com empate em clássico

São Paulo saiu atrás no placar diante do Corinthians, mas conseguiu o empate no fim do jogo

Após ótima campanha na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, com apenas uma derrota em 12 jogos, o Tricolor foi a Guarulhos enfrentar o Corinthians pela primeira rodada da segunda fase do torneio, e voltou pra casa com um ponto: Alfredo fez o gol de empate da equipe nos minutos finais de jogo.

No primeiro tempo, o goleiro Felipe Passoni não teve de realizar nenhuma defesa importante. Entretanto, trabalhou mais que o rival corintiano, já que a equipe da casa criava mais. O cenário mudou na etapa final, e o sistema ofensivo montado por Sérgio Baresi apareceu bem mais.

A melhor chance do São Paulo veio com uma jogada belíssima. João Schmidt inverteu o jogo para Régis, que deu um passe para Alfredo de peito. O lance deixou o atacante em ótima condição, e ele finalizou, mas a zaga desviou. No rebote, Regis finalizou com um chute colocado que não acertou o gol por muito pouco!
Apesar de ter domínio ofensivo, um único vacilo são-paulino custou muito caro. Aos 37 minutos, o atacante Michael chutou cruzado e conseguiu balançar as redes do Tricolor.

Mas o golpe não fez o São Paulo recuar, e aos 44 veio a recompensa. Guilherme, que entrou em campo no lugar de Fábio Lima, fez a cobrança de escanteio pela direita, a bola bateu no peito do zagueiro Marcelo e sobrou nos pés de Alfredo, que não desperdiçou e marcou o quarto gol dele na competição.

Na próxima quarta-feira (26) o São Paulo recebe o Santo André no CFA Laudo Natel pela segunda rodada dessa fase do Paulista. A partida acontece às 15h e tem entrada livre para a torcida.

São Paulo: Felipe Passoni; Lucas Farias, Marcelo, Luiz Eduardo e Matheus Reis (Joelton, 21min/2ºT); Allan, João Schmidt, Nelsinho e Fábio Lima (Guilherme, 35min/2ºT); Regis (Pedrinho, 24min/2ºT) e Alfredo
Técnico: Sérgio Baresi


Fonte: SITE OFICIAL DO SAO PAULO FC.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário