terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Fominha"

Após seis meses em recuperação da lesão que Wellington sofreu no joelho esquerdo, ele voltou ao Tricolor como jogador titular contra a Portuguesa, no último domingo no Morumbi. O volante de origem jogou improvisado na lateral direita. E se saiu muito bem nos rápidos toques de bola, e em algumas jogadas individuais - claro que não com a mesma precisão de alguns meses atrás, mas já mostra que não perdeu a raça e nem a sua habilidade. 

Além de ser um bom jogador, quando se recuperava da cirurgia no joelho esquerdo, ele se mostrou também um torcedor. Vibrava com o time nas vitórias, e sofria nas derrotas, e como ele disse "não aguento mais ficar sem jogar, quero voltar logo aos gramados vestindo essa camisa". Disse o volante são paulino.


Wellington fica feliz em saber que pode, sim, jogar os 90 minutos de uma partida em alto nível. O jogador já se diz um "fominha de bola" rs. Isso é bom, pois nos últimos anos estamos sem jogadores com raça, e sim temos jogadores que jogam apenas por dinheiro, disso não precisamos. 

O volante também disse que está à disposição para Ney Franco para atuar em qualquer posição do gramado. 

"Apesar de eu jogar fora da minha posição de origem, estou preparado fisicamente, bem e tranquilo. Com o grupo que o São Paulo tem, isso facilita para qualquer jogador. Todo mundo se ajudando dentro de campo e isso é muito importante para todos nós" - completou Wellington.






                                                              Saudações Tricolores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário