quarta-feira, 12 de setembro de 2012

‘A’ dupla


O único time a vencer o Atlético-MG no primeiro turno do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo quer manter esse feito e acabar com a invencibilidade mineira nesta noite , e subir na tabela, no Estádio Independência.

O time tricolor contará com uma dupla de carrascos: Lucas e Casemiro. Os dois tem ótimas recordações do Atlético-MG , e tendo eles em capo , o São Paulo tem cinco vitórias e nenhuma derrota dos mineiros. Lucas tem 3 gols e  Casemiro 2 diante do Atlético, série de vitórias que começou no Brasileiro de 2010, na partida realizada no Ipatingão . Lucas e Casemiro foram titulares na vitória de 3 a 2 , com um gol de cada sendo o primeiro do camisa 7 pelo time principal do tricolor, e espera repetir isso nesta noite.

"Temos de buscar a vitória, vamos enfrentar um dos líderes, mas temos uma grande equipe com condições de chegar lá para brigar pela vitória. Temos de conseguir o maior número de vitórias também fora de casa para dar uma arrancada no campeonato", disse Lucas que está de volta ao time , após  dois jogos pela seleção Brasileira.

No mesmo ano, o tricolor venceu de goleada por 4 a 0 no Morumbi . Na temporada seguinte, Casemiro fez o gol da vitória de 1 a 0 na Arena Jacaré . Eles estiveram presentes também em um “evento” importante para Rogério Ceni, que em 2011 , na vitória de 2 a 1 no Morumbi , o M1T0 completou seu milésimo jogo com a camisa do São Paulo , e Lucas o presenteou com um gol.

Foi neste ano o ultimo encontro da dupla com os mineiros, na primeira etapa do Brasileiro, com vitória tricolor de 1 a 0 . Além da vitória, Casemiro foi um dos destaques por marcar o jogador Ronaldinho , que rendeu elogios do ex-melhor jogador do mundo.

"É sempre bom receber elogios, ainda mais de um excelente jogador como o Ronaldinho, que já foi premiado como o melhor do mundo. Temos de respeitá-lo, mas em campo precisamos fazer nosso melhor para sair com a vitória. Espero ter outra boa atuação na quarta-feira", disse Casemiro.

O técnico Ney Franco contará com a volta de Maicon, que esteve suspenso na ultima partida e Lucas que volta da Seleção. Porém , estarão desfalcando o time : Rhodolfo, Denilson e Luiz Fabiano . Mesmo com desfalques e fora de casa, o tricolor quer sair com três pontos de minas. Atualmente com 36 pontos, São Paulo está  perto do G4 com apenas 3 pontos que os separam , e caso os resultados sejam favoráveis, o tricolor pode terminar entre os quatro primeiros nesta rodada.

ATLÉTICO-MG x SÃO PAULO


Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 12/9/2012, às 22h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-PE)
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Bruno Boschilia (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário