segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campeonato Paulista Sub-20: São Paulo conhece adversários da 2ª fase do Paulista

Equipe terá pela frente Corinthians, Santo André e Velo Clube

 

A equipe Sub-20 do Tricolor começa no próximo sábado (22) a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O time vai até Guarulhos enfrentar o Corinthians, às 15h, com entrada livre para a torcida.

Os grupos foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol na tarde desta segunda-feira, e além do rival o time terá pela frente o Santo André e o Velo Clube, de Rio Claro.

"É uma chave difícil, com duas equipes grandes. Se a gente se basear no ano passado, essas equipes não se classificaram para as finais, então isso conta muito pra eles nesse ano. É um novo campeonato, começa todo mundo do zero, obviamente temos a vantagem de jogar os jogos finais em casa por méritos de ter feito a melhor campanha, mas é um novo campeonato e vamos nos desdobrar e aumentar as atenções para conseguir passar dessa fase", afirmou o técnico Sérgio Baresi.

Atual campeão do torneio, o time junior teve ótima campanha na primeira fase do torneio. Foram 9 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 28 gols marcados e apenas 8 sofridos. O meio-campista Regis é o artilheiro da equipe, com seis gols.

Tabela da segunda fase
22/09 - Corinthians x São Paulo, em Guarulhos
26/09 - São Paulo x Santo André, no CFA Laudo Natel
29/09 - Velo Clube x São Paulo, em Rio Claro
06/10 - São Paulo x Velo Clube, no CFA Laudo Natel
09/10 - Santo André x São Paulo, em Santo André
12/10 - São Paulo x Corinthians, no CFA Laudo Natel

Fonte: Site Oficial do São Paulo FC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário