quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pré-jogo: São Paulo vai ao Independência enfrentar o vice-líder do Brasileirão

Nesta noite de quarta-feira o Tricolor irá ao estádio Independência enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro 2012, o Atlético-MG. A partida será realizada às 22h00, pela 24ª rodada do campeonato nacional. Os times se encontram em situações diferentes na tabela. O Galo que ainda não perdeu em casa tenta manter a sua ótima média jogando em seus domínios e jogando para reconquistar a liderança e torcer contra o Fluminense (líder do campeonato). Já o São Paulo se encontra na 6ª colocação, brigando para ficar mais perto da zona de classificação para a Libertadores terá desfalques como Luis Fabiano, Rhodolfo e Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprirá suspensão automática.

O time mineiro vai para a partida como franco favorito. Não só por está mais acima na tabela, mas também por conta dos desfalques do clube paulista, e pelo bom retrospectos em seus domínios.

Ronaldinho e Lucas, Atlético-MG São Paulo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Contra o Atlético-MG, o São Paulo tem boas recordações. Por exemplo o milésimo jogo de Rogério M. Ceni, com a camisa são-paulina em 2011 no Morumbi. Na ocasião o Tricolor saiu vencedor por 2x1, com gols de Lucas e Dagoberto. Quem marcou para o clube mineiro foi Réver.

Uma boa notícias aos são-paulinos será a volta de Wellington ao time titular. Após sete meses de recuperação, ele voltará a ser titular no Tricolor. E também teremos a volta do meia-atacante Lucas, que estava servindo a Seleção Brasileira de Mano Menezes, e está retornando.

Se nenhum imprevisto houver até a partida, os clubes entrarão com os seguintes jogadores em campo:

São Paulo → Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva, Paulo Miranda e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo. Téc: Ney Franco.

Atlético-MG → Victor; Réver, Leonardo Silva, Marcos Rocha e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Danilinho, Bernard; Leonardo. Téc: Cuca.






                                                                  Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário