sábado, 29 de setembro de 2012

Driblando o cansaço




Semana agitada para o time tricolor , uma longa viagem até o Equador, aonde enfrentou a LDU de Loja pela Sul-Americana , o elenco já está em Curitiba para a partida de Domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Já acostumado com o ritmo de viagens, o meia-atacante Lucas , tem a receita para superar o desgaste das e coloca em seus planos uma boa partida contra o Coritiba.

"Nós sabemos que o calendário é assim, com viagens e jogos. Eu, particularmente, já estou acostumado com tudo isso, não parei nos últimos meses. Temos de ir lá e buscar essa vitória para seguir perto dos líderes do Brasileiro", disse o camisa 7.

Na sua ultima visita este ano ao Couto Pereira , o tricolor foi derrotado por 2 a 0 pela semifinal da Copa do Brasil. O camisa 7 está ciente que o confronto será difícil neste Domingo, mais acredita que o time são-paulino estará bem preparado para suportar qualquer pressão.

"No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil e nosso time sabe disso. Qualquer partida será difícil e o Coritiba tem muita força jogando em casa, com o apoio da torcida. No entanto, podemos chegar lá e conseguir a vitória", concluiu Lucas.
Coritiba x São Paulo ;neste Domingo , no estádio Couto Pereira as 16:00hrs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário