sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Titular?

O volante Casemiro, que foi muito usado na era de Emerson Leão (ex-técnico são paulino), não foi tão usado nesta era de Ney Franco. Vem surgindo rumores que o professor não o colocava para atuar, por conta de sua forma física está fora dos padrões. Mas nas últimas semanas o atleta vem sendo muito elogiado por Ney, por conta das suas ótimas atuações que tem feito quando entra em campo. Normalmente como reserva, Casemiro quer recuperar seu espaço no elenco titular do Tricolor. E diz que está à disposição do técnico.

O bom volante são paulino tem uma ótima oportunidade de aparecer como titular neste domingo, no jogo contra o Coritiba, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, por conta da suspensão de Denilson, a vaga para volante está em aberto, pois temos o Paulo Assunção, que também briga pela vaga.


"A expectativa é muito grande, ainda mais que nos últimos jogos tenho entrado muito bem e o próprio Ney Franco me elogiou após essas partidas. Se eu entrar como titular, vou tentar corresponder da melhor maneira possível" - ressaltou o camisa 28.

Na atual temporada, Casemiro esteve presente em 35 partidas da equipe, sendo 26 delas como titular. Além disso, ele já fez três gols e já deu 8 assistências. Acostumado com jogos difíceis com a camisa do Tricolor, o volante sabe que enfrentar o Coritiba, fora de casa, será uma tarefa difícil.




                                                                Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário