quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pré-jogo: Para retomar confiança da torcida, São Paulo encara o Inter

O Tricolor entrará em campo nesta noite de quarta-feira, às 22h00 no Morumbi. A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a partida será contra o Internacional. Ambos os clubes não irão contar com um de seus principais jogadores. O São Paulo sem Lucas, por conta da convocação para a Seleção Brasileira principal, e Leandro Damião, que por conta do terceiro amarelo, não irá atuar nessa noite. 

Para o lugar do jovem craque Lucas, Ney Franco irá colocar Osvaldo, que praticamente tem as mesmas características do garoto, e tem todo apresso da torcida Tricolor. Já no lugar de Leandro Damião, entrará outro jogador de área, Rafael Moura. O ataque são paulino será formado por Osvaldo e Luis Fabiano. Já do colorado gaúcho será formado por Rafael Moura e Dagoberto.


Em relação ao São Paulo... Dos quatros atacantes que começarão o jogo nesta quarta, Luis Fabiano é o único com o status de titular. Ele, porém, não esteve em campo na derrota contra o Bahia, já que forçou uma suspensão por acúmulos de cartões amarelos. No domingo, Cícero entrou no lugar de Luis, e não se saiu bem, e foi uma das peças que pecaram na partida contra o clube baiano. Tudo isso para descansar, para estar 100% contra o time gaúcho. E também evitar o seu terceiro cartão amarelo em Salvador, ou até mesmo uma lesão e não poder atuar nesta quarta. 

Se nenhum imprevisto acontecer, os times entraram em campo com os seguintes jogadores:

São Paulo → Rogério Ceni; Rhodolfo, Rafael Toloi, Cortez e Douglas; Denilson, Paulo Assunção, Jadson e Maicon; Osvaldo e Luis Fabuloso. Téc: Ney Franco.

Internacional → Muriel; Rodrigo Moledo, Índio, Nei e Fabrício; Elton, Josimar, D'Alessandro e Jajá; Dagoberto e Rafael Moura. Téc: Fernandão.







                                                                            Saudações Tricolores


Nenhum comentário:

Postar um comentário