terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tricolor, Rumo a Libertadores!

Amanhã , as 22:00hrs o São Paulo irá enfrentar o LDU de Loja no Estádio Reina del Cisne, no Equador, Partida válida pela segunda fase da copa Sul-Americana, a qual o Tricolor irá entrar em campo com força máxima para garantir vaga na Libertadores de 2013.
Segundo o M1TO, Vencer a Sul-Americana é prioridade, pois mesmo estando próximo do G4 no campeonato Brasileiro, estão a nossa frente times grandes que também estão brigando pela tão sonhada vaga pelo titulo mais cobiçado das Américas.
Rogério Ceni, avaliou o time adversário e afirmou : " a LDU é um time Chato, não tem tanta qualidade técnica, mas a bola parada deles é muito boa, foi assim que marcaram um gol no Nacional."

A equipe são Paulina chegou ao Equador na madrugada de segunda pra terça, após cansativas 20 horas de viagem.
Ainda não foi divulgada a lista de relacionados, mas o Técnico Ney Franco deve optar por um esquema diferente, não tão ofensivo, já que L.Fabiano desfalcará o time por conta de um estiramento na coxa direita e devido a não tão boa atuação de W. José na ultima partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, ele deva optar por mais um volante, o mais cotado para a vaga é o garoto Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário