quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vai caber na sala de troféus, Tricolor?!

Como todos sabem, o São Paulo é o clube mais novo e mais vitorioso do Brasil. Com títulos diversos, seja ele de tamanho diferentes, campeonatos diferentes, e até mesmo títulos em papel. É amigos, isso mesmo. Nesta tarde de quarta-feira, foi feito um cerimonial oficial para o Tricolor na cidade de Loja, no Equador (cidade em que o São Paulo jogará contra a LDU de Loja). O prefeito da cidade equatoriana condecorou o clube paulista.

"Em nome da cidade de Loja queria dizer que foi uma honra receber vocês em nossa pequena, mas amável cidade. Somos um povo hospitaleiro, que sabe receber as pessoas e sabe reconhecer as qualidades e as virtudes dos outros. Vocês tem uma história mundial de conquistas que qualifica a nossa cidade e engrandece o nosso povo. Que vocês regressem a São Paulo com um carinho especial por Loja e pelos equatorianos" - discursou o prefeito Jorge Bailon Abad.


Um dos principais responsáveis pelo cerimonial que daria o título de ilustre visitante à Loja, foi o presidente da Liga Deportiva Universitária de Loja também ressaltou a importância da visita do clube brasileiro!

Ao deixar a Prefeitura os dirigentes são-paulinos seguiram para um almoço na Universidade de Loja, onde o clube equatoriano foi fundado. Lá foram recebidos e homenageados pelo atual reitor e por membros do corpo diretivo.




                                                                 Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário