sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Entrevista exclusiva com Nelson Junior

O meio-campista Nelson Junior, do sub-20 do São Paulo FC aceitou conceder uma entrevista exclusiva a nós do Portal Soberano, confira!



PORTAL SOBERANO: Olá Nelsinho, para começarmos, diga-nos a sua idade e se já passou por outro(s) clube(s) além do SPFC, se sim, Qual(is)?
NELSON: Olá, tenho 18 anos, antes de vir ao SPFC, jogava salão no Banespa e joguei um pouco na portuguesa, mas sai por ser meio longe!


PORTAL SOBERANO: Começou a jogar futebol com qual idade? A quanto tempo está no Tricolor?
NELSON: Comecei jogar futebol, acho que, com uns cinco anos, meu avô tinha uma escolinha e me levava! Estou no SPFC a uns 8 anos, graças a DEUS!


PORTAL SOBERANO: Qual seu(s) ídolo(s) no futebol?
NELSON: KAKÁ, não só pelo futebol, mas também pela pessoa que é fora de campo e sempre honrando a DEUS.


PORTAL SOBERANO: O que gosta de fazer nas horas vagas?
NELSON: Ficar com a familia, as vezes sair com os amigos, descansar...

PORTAL SOBERANO: Você tem como objetivo jogar na Europa? Onde acha que iria se dar bem?
NELSON: Acho que todos os jogadores tem como sonho e objetivo um dia jogar na Europa né?! (risos)

PORTAL SOBERANO: O que gostaria de ser se não jogasse futebol?
NELSON: Para falar a verdade, não sei o que seria.

PORTAL SOBERANO: Já atuou em outras posições que não a sua de origem?
NELSON: Sim, sempre jogo as vezes de meia, lateral , volante ...

PORTAL SOBERANO: Para finalizar, poderia deixar um recado para a nação Tricolor?
NELSON: Só tenho a dizer, que se DEUS quiser um dia vou estar no profissional, tentando dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa e sempre querendo ganhar muitos títulos.



O  PORTAL SOBERANO  Agradece ao jogador e deseja uma Boa Sorte !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário