terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ele está de volta



O São Paulo abriu as portas e recebeu no CFA Natel para a Seleção Brasileira , e como de esperado , Lucas promete ser um grande anfitrião para o grupo. Ele foi revelado nas categorias de base do tricolor em Cotia, retorna aonde considera a sua segunda casa.

Em 2005 , o meia-atacante chegou ao São Paulo, se destacou e foi apontado com um grande potencial para jogar na  equipe principal . Em agosto de 2010 , Lucas depois de conquistar a Copa São Paulo , no inicio do ano , foi promovido para o profissional e fez sua estreia .

"Muito feliz por retornar ao CT de Cotia em uma nova fase da minha vida. Morei muitos anos aqui e tenho um carinho enorme por esse lugar. São muitas lembranças e amizades que conquistei aqui. Voltar com a Seleção passa um filme na cabeça, por conta de tudo que passei. Sem dúvida será especial este período aqui para mim", disse Lucas.

Chegaram junto de Lucas , os convocados pelo técnico Mano Menezes, e nesta terça-feira ele começará os treinamentos visando o amistoso contra a África do Sul , que acontecerá no Estádio do Morumbi na próxima sexta-feira.

"Ainda não mostrei todos os lugares aqui de Cotia para o pessoal, chegamos faz pouco tempo. Mas todos estão elogiando muito, falando que nunca viram coisa igual. Aqui é tudo maravilhoso, então eles ficaram abismados com tudo que viram", disse o meia-atacante.

Amigo do santista Neymar, o são-paulino apresentará o CFA de Cotia especialmente ao companheiro. Muito brincalhões , pretendem aproveitar o tempo livre .

"O Neymar está gostando muito daqui, não tem como não gostar. Todos estão surpresos. Durante a semana vou mostrar mais um pouco do CT para ele, os lugares que eu costumava bagunçar um pouco né (risos). Tenho certeza de que vamos aproveitar esse tempo junto aqui", ressaltou o camisa 7.

Lucas também criou uma amizade com vários jogadores da Seleção e ressalta: "A resenha entre todos nós é sempre muito divertida. Cada um tem um assunto diferente e engraçado para contar. O clima é sempre bom. Já fiz vários amigos aqui e quero sempre estar sendo convocado. Aqui em Cotia tenho muita história para contar para eles. O futebol te dá esse presente de fazer vários amigos.”

O camisa 7 do Tricolor ,quer mostrar em campo para o técnico Mano Menezes que merece sim uma vaga entre os titulares do Brasil. Após a medalha de Prata na Olimpíada de Londres , finalmente o treinador disse que dará mais oportunidades para Lucas. Com uma motivação extra treinando no local aonde nasceu para o futebol , Lucas está confiante .

"Dá mais motivação ainda treinar aqui em Cotia, onde eu considero a minha segunda casa. Conheço muito bem os gramados aqui. Será uma inspiração muito grande para mim. Vou procurar mostrar meu futebol durante os treinamentos e conseguir um lugar no time", concluiu o são-paulino.

Lucas soma 20 convocações e 16 jogos pela equipe principal da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário