sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É nosso: São Paulo mostra que é SOBERANO, e fecha com PH Ganso

O jogador conversou diretamente com o presidente Juvenal Juvêncio e reiterou sua vontade de atuar no Morumbi. Ganso disse que, para trocar o Santos por outro clube brasileiro, só pelo São Paulo.

Paulo Henrique Ganso falou por telefone com Juvenal Juvêncio e, depois da conversa, reiterou aos empresários do DIS que não cogitava a hipótese de atuar no Grêmio. Na quinta-feira, um dos diretores do grupo havia viajado a Porto Alegre e deixado o diretor de futebol Paulo Pelaipe otimista em relação à contratação.

Retomamos as negociações à tarde e agora estamos esbarrando nessa questão do valor, mas por hoje encerramos, que já está tarde, e amanhã (sábado) vamos recomeçar - afirmou Juvenal em entrevista ao Globoesport.com.

O presidente não quis dar detalhes de sua conversa com Ganso, mas a disposição do jogador também o motivou a tentar acelerar o acerto. Para chegar aos R$ 23,8 milhões exigidos pelo Santos, é possível que outras pendências entre o clube alvinegro e o DIS sejam inseridas na negociação.

Como, por exemplo, a dívida do Peixe com os investidores relativa à venda do meia Wesley, hoje no Palmeiras, para o Werder Bremen. Laor já afirmou que gostaria de aproveitar a oportunidade para resolver essa questão...

No início desta semana, a Justiça bloqueou as receitas do Santos em razão de não terem feito o pagamento ao DIS

Às 18h30 deste sábado, o São Paulo vai enfrentar a Portuguesa no Morumbi e há possibilidade de que, antes da partida, a situação de Ganso seja definida.

O clube reservou a camisa 8 para o craque, que, com uma lesão na coxa esquerda, ainda não tem data para voltar aos gramados.

Isso tinha de andar ou terminar, depois de mantermos uma longa conversa. Estou otimista porque houve essa reviravolta, amanhã esse negócio termina - decretou Juvenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário