quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jovens do São paulo treinam com a seleção


A presença da Seleção Brasileira no Centro de Formação de Atletas (CFA) Laudo Natel proporcionou a jogadores pouco badalados do São Paulo de participar de um treino ao lado dos astros do futebol nacional. Na tarde desta quarta-feira, seis representantes do Tricolor foram chamados para completar o grupo do técnico Mano Menezes formado para o amistoso contra a África do Sul.
Todos os atletas do São Paulo vestiram o uniforme da Seleção Brasileira e vieram para substituir nomes que estão entregues ao departamento médico: Daniel Alves (problema na coxa esquerda) e Sandro (panturrilha esquerda) - ambos são dúvidas para enfrentar os sul-africanos.
Entre os contemplados do São Paulo, estão revelações da base, como o meia-atacante Régis (meia-atacante do time sub-20), Paulo (atacante sub-17) e Lucas Possignolo (zagueiro sub-20).
Outros três jogadores do time B – que ultrapassaram a idade da base e não são aproveitados no elenco principal do técnico Ney Franco – também foram chamados: o lateral direito Marcelo, o volante Zé Vitor e o meio-campista Flávio.
O São Paulo alega que os nomes escolhidos para o treino da Seleção ficaram em dois critérios: “merecimento” e a necessidade do técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário