domingo, 30 de setembro de 2012

Com graves erros, arbitragem rouba a cena no Couto Pereira

São Paulo e Coritiba fizeram um jogo muito polêmico neste domingo. A partida era válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi disputada no Couto Pereira.
Principal personagem do jogo, o árbitro Péricles Bassols, teve uma arbitragem muito questionável, além disso, os assistentes também deixaram a desejar no desenrolar do jogo.

O principal fator, que culminou a péssima atuação, foi a falta de critério do juiz. Péricles Bassols errou ao marcar pênalti de Rhodolfo em Rafinha, que se jogou na área, e ainda puniu o zagueiro são paulino com o cartão amarelo, que mais tarde (em lance violento do defensor) culminaria na sua expulsão.

O mais incoerente, é que no lance anterior, Ademilson havia sido tocado pelo goleiro Vanderlei, dentro da área. O juiz ignorou a marcação da penalidade máxima e ainda aplicou cartão amarelo ao atacante tricolor. Sem dúvidas, muito intrigante...


Para não falar que os erros auxiliaram apenas o time paranaense, o assistente não anulou o gol de empate do Tricolor, já nos minutos finais. O tento foi marcado por Osvaldo, e fechou a sessão de erros da lamentável arbitragem deste domingo.



                                                                                  Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário