sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Kaká de volta?

Aparentemente, a novela envolvendo Kaká e o Real Madrid teve fim no último mês, quando o meia ficou após negociações frustradas. Mas o ex-companheiro de clube, Nuri Sahin, deu a entender que novos capítulos estarão por vir em janeiro, data para a reabertura do mercado de transferências.
Atualmente emprestado por uma temporada ao Liverpool, o volante turco era um dos atletas próximos do camisa 8 enquanto estiveram juntos no clube merengue. Sahin só preferiu não divulgar exatamente quais seriam os planos de Kaká.

- Sei que ele recebeu uma proposta do futebol turco. E sei qual decisão ele irá tomar durante o mercado de inverno, mas não posso revelar - disse à rede "NTVSpor".
Em agosto, o Milan foi o clube que mais se aproximou de sua contratação, mas desistiu por questões tributárias. A crise pela qual atravessa o clube dentro dos gramados poderia ser o empurrão necessário para Silvio Berlusconi decidir investir no antigo ídolo rossonero. Silvo já disse várias vezes publicamente que o seu sonho é ter o meia-ofensivo em seu clube de volta.

                                                                     Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário