sábado, 1 de setembro de 2012

Pré-jogo: Para entrar no G-4, São Paulo encara Bahia no Pituaçu

Neste domingo o Tricolor do Morumbi, irá enfrentar o Bahia, no Pituaçu, às 16h00. A partida estará sendo válida pela 21ª do Campeonato Brasileiro (segunda partida do returno). Essa será uma briga direta para o São Paulo e Bahia. Os dois times se encontram em diferentes situações no campeonato nacional. O clube paulista está na 5ª colocação, à 1 ponto do G-4, tendo que torcer para a Portuguesa, ao menos, empatar o jogo contra o Vasco em São Januário. Já o Bahia está na 16ª colocação, tentando fugir mais ainda do rebaixamento, está à 4 pontos da zona, apesar de ser o primeiro clube fora do Z-4.

Ambos os times vem embalado na competição. O São Paulo vem com três vitórias consecutivas, já o Bahia venceu o Santos na Vila Belmiro, de virada.



As duas equipes já se enfrentaram três vezes no ano, e o São Paulo saiu vencedor de todas elas. Essa será a quarta partida das duas equipes no ano, e a mais importante para as duas equipes. 

Nessa partida o Tricolor do Morumbi não terá o seu principal goleador, Luis Fabiano. Por conta de suas contusões, e por conta de cartões amarelos, para que não pudesse desfalcar o São Paulo em outros jogos, Ney Franco pediu para que o centroavante forçasse o seu terceiro cartão amarelo, para não forçar muito a forma física do atleta.

Nesta sexta-feira o novo técnico do Bahia fez um treinamento no estádio de Pituaçu, mas polpou os titulares, só trabalhou com os reservas da equipe.

Se não houver nenhum imprevisto, as equipes entraram com os seguintes jogadores em campo:

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Rafael Toloi, Cortez e Douglas; Denilson, Paulo Assunção, Jadson e Maicon; Cícero e Lucas. Téc: Ney Franco.

Bahia: Marcelo Lomba; Danny Morais, Titi, Neto e Hélder; Fahel, Fabinho, Zé Roberto e Diones; Gabriel e Souza. Téc: Jorginho.






                                                                  Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. PERIGOSO O TIME BAIANO.ELES TÃO MOTIVADOS PELA VITORIA CONTRA O SANTOS...TODAVIA VÃOPEGAR UMSÃOPAULO TBM MOTIVADO.RESTA SABER SE A NOSSA DEFESA VAI SE COMPORTAR Á ALTURA DESSE COMPROMISSO.E QUE QUEM SUBSTITUI O FABIANO RENDA TBM DE MANEIRA POSITIVA.

    ResponderExcluir