sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Só ano que vem?

O meia Paulo Henrique Ganso foi contratado pelo São Paulo. O Tricolor do Morumbi precisou de em média 24 milhões de reais para tirar o craque do Santos. Ele veio, mas com uma incógnita. 
Os médicos santistas constataram uma grave lesão, e que o jogador só poderia atuar após 3 meses. À chegada no REFFIS são paulino, os médicos do clube da capital fizeram uma bateria de exames, e Adalberto Baptista deu um prazo de 15 dias para Ganso voltar aos gramados, mas os médicos do São Paulo não deram uma data exata, e preferiram ficar sem dar prazo.

Logo, os Tricolores ficaram ansiosos com a estreia do jogador. Quando um dos dirigentes são paulinos determinaram o prazo, a data prevista seria contra um de seus maiores rivais, o Palmeiras.


Mas o fisioterapeuta do São Paulo F.C. admite que estreia de Ganso pode ficar para ano que vem. Mas ele disse que o objetivo traçado do craque é atuar ainda nessa temporada de 2012, mas Luiz Rosan (fisioterapeuta) disse que o atleta só poderá voltar aos gramados quando estiver 100%.
O atleta se recupera de uma lesão na transição da região miotendínea proximal do tendão reto femoral da coxa esquerda.

"O nosso objetivo é que o Ganso jogue ainda este ano, mas não posso afirmar categoricamente que isso irá acontecer. A diretoria nos deu ampla liberdade para recuperar o atleta sem pressa, e se não der pra ele jogar este ano não será problema algum. Mas a nossa meta é para que ele volte nessa temporada" - explicou Rosan, em entrevista à Rádio Globo!





                                                                      Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário