quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pós-jogo: Com desfalques, São Paulo e Inter só empatam no Morumbi

Nesta noite de quarta-feira, São Paulo e Internacional se enfrentaram no Morumbi, às 22h00. A partida estava sendo válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. As duas equipes estavam com desfalques. Pelo lado do Tricolor, Lucas foi convocado para a Seleção Brasileira. Já o colorado gaúcho ficou sem dois de seus principais jogadores. Leandro Damião também foi convocado para a Seleção de Mano Menezes, e Forlán, que também foi convocado para a Seleção, mas uruguaia. O São Paulo era favorito pelo fato de estar jogando em casa, e ter um dos artilheiros do campeonato nacional, e Jadson, o jogador que mais deu assistências no primeiro turno. Mas mesmo assim, o jogo não saiu do empate por 1x1.

Vamos ao jogo, Soberania...

Como não era de esperado, o time visitante começou apertando o Tricolor do Morumbi. Aos 7' de partida, Fabrício faz cruzamento para o meio da área, Dagoberto se antecipa da marcação e bate com perfeição no canto de Ceni, sem chances para o goleiro são-paulino. São Paulo 0 x 1 Internacional.
Os gols aconteceram precocemente. Após 11 minutos do gol dos gaúchos, Osvaldo disputa uma bola na linha de fundo, e ganha, o atacante cruza para Maicon, que sobe sozinho na zaga do Inter para mandar a bola para o fundo das redes! São Paulo 1 x 1 Internacional.


O São Paulo perdeu muitas chances claras de gols à todo momento do jogo. Aos 23 minutos do 1º tempo, a zaga gaúcha erra a saída de bola, R.Tolói toca para Luis Fabiano, que não consegue dominar, Jadson disputa com o jogador do colorado, e ganha a bola. Na entrada da área, Jadson toca para Luis Fabiano (que não acreditou no toque do meia-armador), e furou, Toloi (que começou a jogada) também tenta o chute, mas a bola vai para a linda de fundo. E assim termina a primeira etapa no Morumbi. Só deu São Paulo, amigos...

Começa o 2º tempo:

E logo aos 2' do segundo tempo, uma falta perigosa, a torcida pediu Rogério e ele foi pra cobrança. O goleiro artilheiro não cobrou por cima da barreira, cobrou no canto direito de Muriel, e deu um susto na torcida do Inter que estava presente no Morumbi.
O jogo estava morno em São Paulo. Aos 27 do 2º tempo, D'Alessandro é expulso de campo após tomar o seu segundo amarelo, por conta de simular um pênalti. 

A partir daí só deu o time local (SP)... Mas o Inter conseguia se segurar. Mesmo com um jogador a mais que os gaúchos, o São Paulo não conseguiu virar a partida, e o empate saiu como uma derrota.



A próxima partida do Tricolor será um clássico, contra o Santos na Vila Belmiro. O São Paulo precisará da vitória no domingo mais do que nuca, para não se distanciar mais ainda do G-4!





                                                                         Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário