quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ganso é do Tricolor?

Após a torcida santista ter chamado Ganso de "mercenário", (se não me engano ao fim do jogo contra o Bahia. Na ocasião o Santos perdeu por 3x1 e com má atuação do craque), surgiram várias especulações da saída do atleta do clube alvinegro praiano, para o São Paulo. 
Nesta semana, também surgiram especulações que o Flamengo estaria interessado no craque santista, mas logo desistiu, por falta de verba. 

Mas agora parece que a novela envolvendo Paulo Henrique Ganso chegou ao fim, hoje recebemos uma informação de um dos sites do Santos, nos revelando sobre o acerto do meia com o São Paulo, a reunião entre Ganso e São Paulo está acontecendo para o contrato ser assinado, o meia deve atuar com a camisa de número 8, no Tricolor!!


Saindo pelas "portas dos fundos", após uma parte da torcida se virar contra o craque, o meia decidiu deixar o clube após 4 anos no profissional do Santos. Os detalhes da negociação ainda não foram revelados, mas o rival do São Paulo deve receber em torno de 23 milhões (45% dos direitos que tem do atleta). 

Lembrando que oficialmente, Paulo Henrique ainda é jogador do Santos. Também, oficialmente, nada foi concretizado.

Fonte: blog Alvinegro da Vila.







                                                                   Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário