terça-feira, 18 de setembro de 2012

Após Ganso rejeitar o Grêmio, eles desistem da contratação do meia

É amigos, essa novela não tem fim, hein?! A novela entre Santos e São Paulo não termina. O Tricolor do Morumbi tenta a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, após a má fase do atleta e a torcida alvinegra o chamar de mercenário (sendo que um dos salários mais baixos do clube era do jogador), até então Ganso não é mais jogador do Santos. Após semanas de tentativas de contratações, o clube gaúcho entrou na disputa, também, pelo atleta. Mas logo o jogador 'alvinegro' rejeitou a proposta, e sempre se manifestou dizendo que preferiria o São Paulo ao Grêmio, assim como a DIS (empresa que detém 55% dos direitos de Ganso). Mas o presidente santista preferia os gaúchos. 

Nesta última terça-feira, o craque disse ao próprio técnico do clube gaúcho (Luxemburgo) que prefere negociar com o clube da capital, e o Grêmio desistiu da negociação em nota oficial.


"Em virtude da manifestação do jogador Paulo Henrique Ganso ao treinador gremista, Vanderlei Luxemburgo, sobre sua preferencia por jogador em São Paulo, o Grêmio deu por encerradas as negociações pelo atleta" - diz a nota gaúcha!

O interesse em contratar Ganso surgiu na última quarta-feira. Desde então, os dirigentes do Grêmio procuraram o Santos para negociar. Teve a preferência até segunda-feira, dia que teria de conseguir investidores para bancar a quantia. Eles não conseguiram.

Agora é só a nossa diretoria saber trabalhar nessa negociação e trazer o craque para o nosso Tricolor!





                                                               Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário