sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Disposição




No próximo domingo , o zagueiro Paulo Miranda estará de volta diante do Cruzeiro no Morumbi. O camisa 13 foi escalado entre os titulares no treino coletivo desta quinta-feira após cumprir suspensão. Com isso , ele ocupará o lugar de Toloi que cumprirá com suspensão, e formará dupla com Rodholfo , que está de volta da Seleção Brasileira.

Paulo Miranda recentemente , doi improvisado na lateral direita aonde agradou com a posição. Querendo somente atuar pela equipe , o zagueiro não escolhe aonde atuar.O são-paulino foi contratado nesta temporada , e já disputou 34 partidar com a camisa tricolor.

"O jogador sempre tem de ter confiança. Pelo o que venho jogando, sempre tenho essa autoconfiança. Quando o Ney Franco precisar tenho de corresponder da melhor maneira possível, como fiz nos últimos jogos", ressaltou o camisa 13.

"Tive oportunidades com o Ney Franco e tenho certeza de que fui bem. Quero manter essa sequência e substituir o Toloi se o professor optar por mim. Nosso time precisa da vitória e quero ajudar em campo a conquistar os três pontos", completou o zagueiro.

O tricolor tentará sua segunda vitória seguida no Brasileiro com Paulo Miranda em campo. O São Paulo venceu a Portuguesa no ultimo sabado por 3 a 1 , com esse resultado a equipe subiu para 39 pontos e esta a quatro pontos do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário