quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pós-jogo: Com erros explícitos da arbitragem, São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG

Nesta noite de quarta-feira o São Paulo foi ao estádio Independência, em Minas, enfrentar o Atlético-MG - vice líder do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada às 22h00, pela 24ª rodada do campeonato nacional. Com arbitragem polêmica, o Atlético vence o Tricolor. O São Paulo jogou com 1 jogador a menos desde os 25 minutos de jogo.

Bom, vamos ao jogo, né?!

Aos 11' de jogo a primeira chance foi do time da casa. No cotra-ataque, Guilherme avança pela esquerda, ele leva a bola pra perna direita, e arrisca o chute. Rogério faz a famosa "ponte". Mais pressão do Galo... Aos 13 minutos do 1º tempo, Leonardo recebe cruzamento da direita e fica cara a cara com Ceni, o goleiro são paulino não titubeou e saiu de sua meta afastando a bola da área do Tricolor!


Aos 25', Ronaldinho Gaúcho tem uma falta pra cobrar na intermediária da área do São Paulo, todos esperavam o cruzamento do craque atleticano, mas ele surpreende e arrisca para o gol. Rogério Ceni (o cara do jogo), vai lá no segundo andar e manda a bola pra linha de fundo.

No mesmo minuto, Douglas chega forte em Leonardo, o lateral direito do clube paulista escorrega, e sem querer efetua um 'carrinho', o arbitro Sandro Meira Ricci achou o lance muito violento e expulsou o jogador do São Paulo (injustamente, essa não foi a única vez que esse juiz prejudicou o Tricolor). O São Paulo ficou com 10 jogadores, jogando contra 12, pois a torcida atleticana estava empurrando muito o time.

Em outro contra-ataque do Galo, Bernard avança pela esquerda, dribla o marcador e bate forte no meio do gol, Rogério Ceni se joga e defende a bola, na sobra, nenhum jogar do Atlético-MG aproveitou. E assim termina o primeiro tempo, com o Galo no ataque e o São Paulo fazendo uma boa marcação no time local.

Começa a segunda etapa...

E enfim um bom momento do São Paulo... Após cobrança de escanteio, Osvaldo domina, encara a marcação, e chuta firme, mas a bola para nas mãos de Victor.
Aos 16 minutos de jogo, cruzamento de Bernard da direita, Leonardo se antecipa da marcação e cabeceia para o fundo das redes. Atlético-MG 1 x 0 São Paulo.


Nos últimos minutos de partida, Ronaldinho lança Marcos Rocha na área e o lateral chuta direto ao gol. Rogério Ceni cai para o lado esquerdo e faz outra bela defesa!

Mais uma vez nesse Campeonato Brasileiro o São Paulo foi prejudicado pelos árbitros. E nos anos anteriores, o que vem prejudicando os times, não só o Tricolor, é o mesmo Sandro Meira Ricci. O árbitro nasceu em Minas Gerais e a CBF o colocou para apitar uma partida de extrema importância no campeonato. 
Rogério Ceni foi o cara do jogo, salvou mais ainda o São Paulo!





                                                                   Saudações Tricolores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário