segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pós-jogo: Com má atuação de Lucas, São Paulo é derrotado pelo Bahia

Nesta tarde de domingo, o São Paulo foi ao Pituaçu enfrentar o Bahia, às 16h00. A partida estava sendo válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia passou 77 dias sem vencer no Pituaçu, e o São Paulo embalado com três vitórias consecutivas. Mas perdeu para o clube baiano por 1x0!

Vamos ao jogo, Soberania...

O Tricolor do Morumbi começou o jogo já apertando o Bahia. Aos 5 minutos de jogo, Cícero ganha disputa com Danny Morais e sai na cara de Marcelo Lomba, o meia Tricolor (que estava improvisado no ataque) chuta forte com efeito no canto do goleiro, mas Lomba alcança a bola e impede o gol são paulino.
Agora é a vez do Bahia... Após uma pressão em cima do clube paulista, Souza cabeceia a bola, mas por cima do gol de Rogério Ceni.


Aos 27 minutos do 1º tempo, a zaga do Bahia sai errado e a bola sobra para Jadson dentro da área, mas o meia-armador não soube aproveitar a chance e chuta em cima de Lomba (para desespero da torcida são paulina). Agora a chance é time da Bahia... Fahel avança do meio-campo sem marcação, mas na entrada da área tenta um chute de três dedos, a bola sai fraca e fica nas mãos do M1T00 são paulino. 
Final de primeiro tempo... Jogo sem belos lances, truncado, e Lucas devendo uma atuação de gala.

Começa o 2º tempo.

E o São Paulo volta pressionando. Jadson recebe a bola dentro da área, e chuta cruzado, Cícero, que vem de trás, tenta alcançar a bola, mas não consegue. Susto na zaga do Bahia. 
Chance baiana... Aos 16' da segunda etapa Hélder arrisca de fora da área e Rogério Ceni defende no susto, após a bola clicar na frente do goleiro.

Quando o jogo parecia com cara de empate, Rhodolfo erra a saída de bola e cai nos pés de Gabriel, o craque baiano finta um jogador e arruma para o pé direito e coloca a bola com perfeição no canto esquerdo de Rogério Ceni.

E o São Paulo volta a oscilar contra um time teoricamente pequeno fora de casa. Essa seria uma boa chance de não se afastar do G-4 e do Vasco. Na próxima quarta-feira iremos enfrentar o Internacional, no Morumbi. E vencer, ou vencer.






                                                                         Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário