quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pré-jogo: Tricolor vai pra cima da LDU de Loja!

Nesta noite de quarta-feira o São Paulo vai ao estádio Reina Del Cisne enfrentar a LDU de Loja, do Equador pela segunda fase da Sul-Americana. A partida será realizada às 22h00, horário de Brasília.
O Tricolor do Morumbi tem um curso históricos contra times equatorianos. Foram três vitórias do time da capital paulista, contra três vitórias dos equatorianos, e dois empates. Essa partida será a nona da história e além de ser importante para a história, será mais importante ainda para ir à próxima fase da competição continental.
O primeiro confronto das duas equipes foi no ano de 1959!
No último confronto entre São Paulo e uma equipe equatoriana, teve vitória Tricolor pela Libertadores de 2004.


Com duas vitórias seguidas, o clube brasileiro vai embalado para a partida contra o time da capital! Osvaldo tem se destacado na equipe são paulina pela sua velocidade e seus dribles, e vem fazendo a diferença no Tricolor, e por esse motivo Ney Franco irá armar a equipe com três atacantes!

Será um jogo importante, também, por conta do título inédito na sala de troféus do clube da capital paulista. E temos a obrigação de vencer um titulo, desses! Não é de tamanha expressão quanto uma Libertadores ou um Mundial, mas falta ele. Além do mais, se vencermos a Sul-Americana encararemos o nosso maior rival, o Corinthians na Recopa (o vencedor da Libertadores contra o vencedor da Sul-Americana).

Escalação são paulina:

São Paulo → Rogério Ceni; Rhodolfo, Rafael Toloi, Douglas e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson. Téc: Ney Franco.
Se nenhum imprevisto houver, o Tricolor entrará dessa maneira em campo!





                                                                       Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário