sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tricolor desembarcou em Cumbica no início desta manhã!

Para ir ao Equador enfrentar a LDU de Loja pela copa Sul-Americana, o Tricolor viajou por 20 horas. Na ocasião o São Paulo empatou com o time local. 

Após 19 horas de viagem, neste início da manhã o clube paulista chegou ao aeroporto de Cumbica, na grande São Paulo. À chegada ao aeroporto foi repleto de jornalistas. Mesmo muito cansados, os atletas conversaram com os jornalistas e deixaram claro que a superação será a principal arma para o jogo de domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor deverá se superar em dois motivos. O primeiro é o cansaço, e segundo que não é nada fácil jogar contra o Coxa no Couto Pereira, eles sabem valer o mando de campo e a torcida não se cala por um minuto!


"É complicado, o São Paulo tentou fazer a melhor logística possível para jogarmos no Equador. Foram três voos e um longe trecho de ônibus. Temos de estar bem no domingo porque é um jogo importante e precisamos vencer. Vamos descansar hoje (sexta-feira) porque amanhã já tem treino e viagem. Se depender de mim, estou pronto para jogar" - destacou Rafael Toloi.

O meia-atacante, Lucas (que foi o mais assediado pelas fãs no aeroporto), disse que o Tricolor irá ter que se acostumar com essas viagens ao longo do ano. Isso porque, caso avance na Sul-Americana, o time continuará alternando os jogos de duas competições, e certamente longas viagens, como essa.

"Hoje vou dormir o dia inteiro. O professor deu folga para todo mundo, tem de descansar. Daqui pra frente, não vai ter moleza. O jogo de domingo pode valer o G-4. Até o final do ano, cada duelo pode fazer a diferença e por isso, temos de nos preparar da melhor maneira. No domingo precisamos vencer o Coritiba" - ressaltou Lucas!




                                                                            Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário