sexta-feira, 14 de setembro de 2012

São Paulo e Grêmio mostram suas armas, e Ganso tem dia D para sair do Santos.

Vinte e cinco dias depois, a novela envolvendo o nome do meia Paulo Henrique Ganso está bem próxima do fim. Os dois times mais interessados em contratar o jogador, São Paulo e Grêmio, já mostraram até onde podem chegar, e as intensas reuniões agora dão lugar para as definições, para alívio de são-paulinos, gremistas e santistas. 


O São Paulo externou de forma oficial duas propostas para o Santos, que recusou ambas. O Tricolor paulista cogitou inclusive em pagar os R$ 23,8 milhões pedidos pelos dirigentes do Peixe pelos 45% dos direitos econômicos que possuem do jogador, mas a negociação não evoluiu na rapidez necessária para evitar o assédio de outros times. Neste contexto, surgiu o Grêmio.


No início, o interesse gremista parecia uma forma de tumultuar a negociação e deixar o São Paulo pressionado, mas nesta quinta-feira a reunião com a DIS (fundo detentor dos outros 55% dos direitos de Ganso) deixou o Tricolor gaúcho em pé de igualdade da negociação.

Os dirigentes do clube do sul do país mudaram o discurso e passaram a exibir confiança no êxito da negociação, afirmando até que já acertaram o valor do salário com o jogador. 
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário