domingo, 23 de setembro de 2012

Pós-jogo: Em festa por Ganso, São Paulo vence e cola no G-4

A tarde tinha tudo pra ser de festa. Primeiro com a apresentação do meia Paulo Henrqiue Ganso, e depois pela incrível marca de 500 jogos no Morumbi, completados pelo craque Rogério Ceni. 
Sob os olhares de mais de 40 mil torcedores, o São Paulo recebeu o Cruzeiro de olho no G-4. 
Apesar da grande expectativa para a partida, o primeiro tempo foi decepcionante, um jogo morno, e sem muitas chances de gols para ambas equipes.


Aos 16' da primeira etapa, o meia do Cruzeiro enfia em profundidade para Montillo, na tentativa do chute, o jogador da Raposa se precipita e adianta a bola, favorecendo a saída do Rogério Ceni.
Dois minutos após o ataque cruzeirense, o Tricolor responde com Rhodolfo. Maicon enfia a bola para o zagueiro são paulino, que tenta encobrir Fábio, mas o goleiro defende. Mas o bandeirinha já havia sinalizado a irregularidade no lance.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Rhodolfo domina a bola pela esquerda, e dá um belo chapéu em Wellington Paulista, mas não consegue dar continuidade a jogada. 
Aos 38' do 1º tempo, lance polêmico na área do Cruzeiro: em bola lançada na área, Fábio afasta o perigo, mas o jogador do Tricolor coloca ela outra vez na zaga cruzeirense, e Rhodolfo simula um pênalti escandalosamente. 

E assim termina a 1ª etapa... Jogo morno, sem chances claras de gols.

O 2º tempo começou mais dinâmico. Com ataques dois dois lados. E a primeira chance de perigo foi do Cruzeiro. 
Montillo chega bem pela intermediária, finta um defensor são paulino e efetua o cruzamento. Ninguem consegue o cabeceio e Rhodolfo afasta o perigo.
O Tricolor do Morumbi respondeu após 4 minutos. Em uma linda jogada, Lucas toca para Wellington, que toca por elevação para Ademilson, o garoto da base domina no peito e tenta um voleio, mas a bola sai fraca e fica nas mãos do goleiro cruzeirense.

Quando o jogo parecia caminhar para um 0x0, Douglas e Ademilson fazem uma bonita tabela. O lateral direito são paulino efetua o cruzamento, Fábio tenta afastar o perigo, mas sobra para Osvaldo, que cabeia para o fundo das redes! 


Fim de jogo no Morumbi. São Paulo vence o Cruzeiro pelo placar de 1x0. Encostando no G-4 e se distanciando do próprio adversário.





                                                                   Saudações, Soberanos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário