domingo, 9 de setembro de 2012

Pós-jogo: Com Santos apático, tudo igual na Vila Belmiro e São Paulo dá adeus a Libertadores

Nesta tarde de domingo, o São Paulo foi à Vila Belmiro enfrentar o Santos. Às 16h00. A partida estava sendo válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O Tricolor precisava vencer o clássico para encostar mais ainda no Vasco (4º colocado, primeiro colocado abrindo a zona de classificação para a Libertadores), e o Santos para se distanciar da zona de rebaixamento. O Santos foi para a partida com vários desfalques, o mais importante entre todos, foi Neymar, que está servindo a Seleção Brasileira. E pelo lado do São Paulo, foram apenas dois desfalques. Lucas, também servindo a Seleção, e Maicon, suspenso por conta do seu terceiro cartão amarelo.

Os desfalques mais importantes da partida

Vamos ao jogo...

O primeiro lance de impacto no jogo foi do Peixe, com André. Aos 13' de jogo, ele faz bonita jogada e toca pra Gérson Magrão, que manda um bonito chute à meta de Rogério Ceni, a bola passa muito perto.
O Tricolor dominava a partida, o Santos não conseguia sair do seu campo defensivo para jogar com qualidade, e saía na base do "chutão". Mas o clube do Morumbi não conseguia criar jogadas. E assim terminou o primeiro tempo. Sem grandes emoções...!

Começa o 2º tempo:

E aos 2 minutos da segunda etapa, o São Paulo já começa incendiando o jogo. Casemiro faz boa jogada pelo meio, e toca para Luis Fabiano, dentro da área, o artilheiro Tricolor chuta forte, mas no meio do gol e Rafael agarra firme.
Mais pressão são-paulina... Aos 15 minutos do 2º tempo, Jadson cobra o escanteio na cabeça de Luis, o centroavante Tricolor cabeceia para o chão, mas Rafael 'voa' e coloca a bola para escanteio.

E enfim o Santos chega no ataque... Bruno Peres faz grande jogada pela direita, e cruza rasteiro, R.Tolói se atira na bola colocando para escanteio. Quase gol de André na Vila!
Lance perigosíssimo do Tricolor!! Jadson faz uma bonita jogada pela direita, e chuta cruzado. A bola passa muito perto da meta do goleiro santista.


Pra priorar as coisas, aos 37 minutos da etapa final, após uma dividida, Denilson - que já tinha cartão amarelo, toma logo o vermelho, e consequentemente é expulso de jogo, desfalcando o Tricolor contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. 

Volto a falar... O São Paulo está oscilando muito contra os times 'fracos'. O Santos estava com o time praticamente todo reserva, e empatou. Sendo que estávamos apenas com um desfalque (Maicon não conta). Agora a nossa situação ficou muito difícil pra irmos à Libertadores de 2013. A arbitragem pecou muito nas marcações, mas isso não foi desculpa para um empate desses. Cortez ficou apático no jogo, junto ao Santos, tentando jogadas pífias e cruzamentos, também pífios que não levaram o São Paulo a lugar algum!







                                                                  Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário