domingo, 30 de setembro de 2012

Pós-jogo: Saiu de bom tamanho. Ainda estamos na luta pelo G-4

Nesta tarde de domingo, o São Paulo foi ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba para tentar ficar mais perto do Vasco, time que abre a zona de classificação para a Libertadores. E o time da casa precisava da vitória para se afastar do rebaixamento.
O Tricolor chegou cansado para a partida, por conta da longa viagem até ao Equador e voltando ao Brasil, tendo que viajar ao Paraná.

Vamos ao jogo...

A primeira grande chance de perigo do jogo foi com o Tricolor do Morumbi. Aos 14' de jogo, Lucas recebe a bola no meio campo, avança ao ataque, e fica na diagonal com o goleiro. A única opção foi o chute, mas o meia-atacante não foi muito bem na conclusão, mas levando perigo ao gol adversário.
O Coritiba ficava com a bola a maior parte do tempo, mas sem conseguir criar grandes chances, por conta da forte marcação são paulina.

Aos 21 minutos do 1º tempo, Jadson dá um lindo e preciso passa para Lucas, como de costume, o craque leva a bola até a área do Coxa, dribla dois defensores com maestria, e arrisca ao gol, a bola raspa em Vanderlei indo pra linha de fundo.


Só deu São Paulo... Ao término da primeira etapa, Ademilson recebe enfiada de bola dentro da área do Coxa, Vanderlei comete pênalti no atacante são-paulina, mas o árbitro não marca. E assim terminou a primeiro tempo no Couto Pereira.

2º Tempo

Logo aos 5 minutos do segundo tempo, a primeira chance perigosa do Coritiba na partida. Everton cobra falta na diagonal do ataque paranaense, a bola desvia na barreira, pegando o capitão Tricolor no contra-pé, mas a bola foi para linha de fundo com perigo.

O Coxa tenta impor seu ritmo de jogo. Aos 12', atacante adversário recebe pela esquerda e efetua o cruzamento. A bola parecia tranquila na zaga, Paulo Miranda domina, mas Rafinha chega por trás, domina a bola e arrisca o chute. Rogério fica olhando a bola tocar no pé da trave.

Quando o São Paulo tentava "colocar ordem na casa", Rafinha entra na área do Tricolor, e na tentativa de desarme, Rhodolfo dá um carrinho, e não há contato algum, mas o árbitro marca penalidade máxima. Everton Ribeiro cobra com calma no meio do gol: Coxa 1x0. 

O São Paulo custou à retomar os trilhos,  e nesse meio tempo, o time paranaense dominou a partida, aos 26' Everton Ribeiro cobra falta na área, a bola desvia na cabeça de Rhodolfo e bate no travessão, assustando a defesa são paulina.  Logo depois, aos 36', Rhodolfo para o ataque do Coritiba com falta e recebe o segundo amarelo, acarretando em sua expulsão. 

Aos 38' da etapa final, Lucas recebe no meio, faz jogada individual e cai, no bate-rebate com os defensores do Coxa, a bola sobra para Osvaldo (que estava impedido), e o atacante em ótima fase marca para o Tricolor!! Coxa 1 x 1 São Paulo.


Não foi um dos melhores jogos, mas o empate saiu de bom tamanho devido as circunstâncias do jogo. O árbitro se precipitou muito nas marcações dos lances decisivos! Mas foi um bom empate, pois os nossos guerreiros estavam extremamente cansados por conta de viagem ao Equador, ao treino deste sábado e no mesmo sábado tiveram que viajar ao Paraná.






                                                                   Saudações Tricolores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário