sábado, 22 de setembro de 2012

Além de publicar o nome de PH ganso no Boletim da CBF São Paulo registrou também um aditivo ao contrato do atacante Luis Fabiano.


  O vínculo do artilheiro teve de ser reformulado porque houve uma mudança em uma das fontes pagadoras dos salários do atacante.

 Tricolor conta ajuda de parceiros para bancar os vencimentos do Fabuloso e um deles foi substituído.
  Por isso, foi necessário o ajuste.   Essa foi a única alteração.

 Valores, multa e tempo de contrato continuam os mesmos. Luis Fabiano assinou até março de 2015.

 Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, garante que a alteração no contrato nada tem a ver com as ofertas que o São Paulo recebeu recentemente pelo jogador.


 - Fizemos algumas mudanças que estavam previstas desde a época em que ele foi contratado. Não houve aumento por causa das propostas que recebemos - afirmou o dirigente.

Recentemente, o Tricolor recusou duas ofertas do Al-Rayyan, do Qatar, que estava disposto a contratar o camisa 9. .

 Na ocasião, o atacante, que vive boa fase em 2012, com 24 gols marcados em 29 partidas disputadas, reiterou o seu desejo de permanecer na equipe do Morumbi

 Depois de defender a seleção brasileira no jogo da última quarta-feira, contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, Luis Fabiano voltaria a jogar pelo São Paulo na partida de domingo, contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

  No entanto, ele reclamou de um incômodo no músculo adutor da coxa direita e será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de ir a campo

Caso seja vetado, Willian José será o seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário