segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tudo em sua devida realidade

Bom, com todos sabem, a janela de transferências europeias se abriram há pouco tempo, iria terminar nesse fim de mês, mas foi prolongada para o dia 31 de agosto, como sempre acontece. Com essa abertura da janela de transferências europeias, surgiram várias especulações de retorno de jogadores que foram revelados ou tiveram uma ótima passagem pelo clube, e até mesmo que é o clube do coração do desejado jogador pela torcida. Houve especulações da vinda de um dos melhores meia-ofensivos do mundo, o Kaká. O craque está atualmente no Real Madrid e já passou pelo Tricolor do Morumbi, mas não ganhou títulos. Diego, Daniel Alves e Diego Lugano. Acho todos esses jogadores apenas sonhos do clube o Morumbi. Apenas sonhos da torcida, e o meu sonho também. Mas na minha opinião eu acho de uma certa maneira muito "idiota", pois esses jogadores usam os times brasileiros para aparecerem na mídia e ir à Europa, mas quando estão se aposentando, retornam aos clubes do país de origem. Acho que esse tipo de jogador deveria ser proibido de retornar ao futebol brasileiro. Eu tenho é pena desses iludidos torcedores!

Se o presidente do clube (Juvenal Juvêncio) vender o meia-atacante, Lucas, não irá contratar ninguém à altura do garoto, pois no Brasil não existe nenhum jogador com as mesmas características do jovem Lucas, e juntando com a incompetência de JJ. Acho que alguns torcedores São Paulinos deveriam cair na real e perceberem que esses jogadores (Kaká, Diego Lugano, Diego e Daniel Alves) não irão voltar ao Tricolor nesse momento. Sim, eles podem voltar, mas no fim da carreira. Assim aconteceu com Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. Voltam aos seus clubes com uma idade bem avançada para poder se consagrar aqui no país e ganharem mais dinheiro do que já ganharam.

Nas últimas partidas a torcida "Independente" vem protestando contra o centroavante Luis Fabiano, que veio ao Tricolor depois de uma passagem pelo clube espanhol, o Sevilla. O atleta vem atuando pelo clube do Morumbi por puro amor ao clube e a torcida, pois ele recebeu proposta do rival Corinthians, para ganhar 1 milhão de reais por mês, mas o jogador recusou a proposta. O clube do Morumbi não tinha o possível dinheiro da multa rescisória do jogador, ele próprio pagou a sua multa ao clube espanhol, e a torcida não se lembra disso. E ainda vem protestante contra o jogador entoando o grito de: "Pipoqueirooo...♫". A torcida está totalmente errada na minha visão, pois Luis é o único jogador que joga com raça, determinação, e raça até o último minuto da partida, mas a torcida protesta contra o jogador.





                                                                    Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário