quinta-feira, 12 de julho de 2012

Agora é a nossa vez.



Grandes clubes paulistas já conquistaram um titulo nesse semestre de 2012 , infelismente só falta o nosso tricolor, e já pensando nisso, miram os dois campeonatos que estão em aberto : Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Como já sabemos, dois times já estão classificados para a Libertadores 2013, e o nosso tricolor , pretende completar um trio forte brasileiro para essa competição.

"Jogar no São Paulo sempre tem aquela pressão de vencer. Temos a obrigação de chegar nas finais, independentemente se os rivais já foram campeões. A pressão continua a mesma. Nosso pensamento é o título, não só a vaga. A torcida espera que a gente dê essa resposta em campo", disse Fabuloso.

Jadson (que já foi campeão na Europa) também vai no caminho do nosso camisa 9 e diz : "Chegamos em duas semifinais neste ano, mas infelizmente não conseguimos ir para a final. Estamos focados para levantar uma taça ainda este ano. A torcida quer um título e temos de levar isso como incentivo para conseguir bons resultados"

Tricolor está na 5° posição com 15 pontos,  sendo um dos favoritos ao titulo por estar dentre os líderes , a equipe diz que terá de trabalhar fote , mais que alcançará seus objetivos.

Casemiro , diz que o São Paulo tem condições de lutar tanto na Sul-Americana quanto no Brasileiro.

"Nosso pensamento sempre foi conquistar essa vaga, não só porque Palmeiras e Corinthians conseguiram. Queríamos na Copa do Brasil, mas não foi possível. Temos de pensar na frente agora e trabalhar forte para chegar na Libertadores do ano que vem"

Bom, que assim seja , e voltaremos a gritar É CAMPEÃO , como não deviamos ter perdido o costume, está mais do que na hora, esse grito está engasgado na garganta de todo torcedor são paulino. Vamos com raça, esses titulos são nossos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário