quinta-feira, 12 de julho de 2012

Osvaldo espera ser titular no clássico

Após ser decisivo na vitória do Tricolor na última rodada diante do Coritiba no Morumbi, por 3x1, Osvaldo espera dar continuidade ao bom trabalho que vem desenvolvendo no time e ser titular novamente contra o Palmeiras, domingo 18h30m, na Arena Barueri. 


A oportunidade surge com toda força, pois o São Paulo não contará com o meia-atacante Lucas, que disputará as Olimpíadas de Londres pela Seleção, e poderá desfalcar o time por até 9 partidas no Campeonato Brasileiro. 
"Tenho esperado a minha oportunidade. Espero agarrar com as duas mãos e não sair mais. Não tive oportunidades com o outro treinador, mas agora é pensar na frente. O Ney chegou e vou buscar fazer o meu melhor para ficar na equipe"-disse o camisa 17.
Tendo em vista a possível dupla de ataque formada por ele e Luis Fabiano, Osvaldo ainda sonha marcar um gol em um clássico após 20 partidas pelo São Paulo, e este pode vir no próximo Choque-Rei, domingo.
"Sempre sonhei em fazer gol em um clássico paulista, ainda mais com a camisa do São Paulo. Espero realizar este desejo. A equipe está se preparando bem durante a semana para fazer um bom jogo. Espero que tudo possa sair da melhor maneira possível", concluiu o jogador.


                                                                               Saudações, Soberanos



Nenhum comentário:

Postar um comentário