domingo, 15 de julho de 2012

Seria uma boa para o São paulo ?


Boa tarde tricolores,bom vamos lá.Enquanto o técnico Ney Franco comandará o seu primeiro jogo pelo são paulo no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, a diretoria são paulina corre atrás de reforços para o restante da temporada 2012. Na última semana da janela de transferências para contratações, o tricolor, pode acertar a contratação do meia Dudu, revelado pelo Cruzeiro, e que hoje joga pelo Dínamo de Kiev.
O tricolor do Morumbi foi procurado por um investidor disposto a pagar a contratação do atleta de 20 anos e colocá-lo no Tricolor. Resta saber se há tempo para que tudo seja acertado.
Questionado pela diretoria, o técnico Ney Franco já deu o nome para a negociação, já que gosta muito do atleta que fez parte do grupo da seleção brasileira que conquistou o mundial sub-20 da Colômbia em 2011, sob comando do Ney Franco. Logo após o torneio, Dudu foi vendido para  a equipe ucraniana por € 5 milhões (R$ 13 milhões).
Dudu chegaria para jogar no setor que tem Jadson, Cícero e marcelo canete em breve que está em fase final de recuperação no seu joelho.Bom é isso tricolores, boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário