sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ney projeta improvisação na lateral.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimRQojS6EtIqXHjVSvWUfB4kb6FzHYyTR8w8c7mzIsYYEEV7m52sFNxUVa8AOdtB2__PmEadCbBTrtYayXJ9mThjmxQcaU-ac-KkqfjKHSgi6eTWnkleEM_fcLvrvTso9y8KspQRvAJiLl/s1600/joao-filipe-e-rodrigo-caio-irao-ganhar-mais-oportunidades-com-o-interino-milton-cruz-1340838415613_615x300.jpg
São Paulo - Com a suspensão do lateral-direito Douglas, o treinador do São Paulo, Ney Franco, viu-se com um dilema nas mãos. Quem irá escalar no posto para o jogo contra o Flamengo? O volante Rodrigo Caio, que, sob a gestão de Emerson Leão, foi improvisado algumas vezes no setor, ou o zagueiro João Filipe, que também já desempenhou a função e é conhecido por passar do meio de campo para aparecer como fator surpresa no ataque? O comandante ainda não definiu qual será a mudança, mas deu pistas de que Rodrigo Caio deverá ganhar mais uma oportunidade.

"Se João Filipe for para a lateral, jogarei com linha de quatro, mas eu não que mexer na estrutura da equipe", comentou o técnico após o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Na sua terceira partida no clube, Ney Franco implementou o sistema com três zagueiros, com a entrada de João Filipe em campo.  O resultado foi a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0. A mesma escalação não pôde ser repetida diante do Atlético-GO, pois o beque teve de cumprir gancho. Edson Silva foi o escolhido de Ney Franco, mas com fraca atuação não continuou no jogo na segunda etapa.
Uma outra opção para a lateral-direito é Lucas Farias, de apenas 17 anos, promovido para os profissionais há pouco tempo. Porém, Ney Franco praticamente descartou a presença dele por se tratar de um atleta que ainda não fez uma partida no time principal e ainda acha arriscado colocar o garoto em campo em um momento delicado que o time atravessa no Brasileirão.
Neste sábado, o técnico são-paulino terá o último treino para, enfim, definir a equipe que enfrentará o Flamengo,  domingo, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer para reagir no Brasileirão. Para isso, terá as voltas do goleiro Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário