terça-feira, 17 de julho de 2012

Pré-jogo: Em confronto direto, São Paulo encara o Vasco para entrar no G-4

Nesta noite de quarta-feira, o Tricolor vai à campo enfrentar o Vasco, no Morumbi. A partida será às 21h50. Será um confronto direto, pois a equipe do Vasco é vice-líder (como sempre rs') do Campeonato Brasileiro, e o São Paulo está ocupando a 5ª posição do campeonato nacional. O clube do Morumbi terá "que secar" o time do Botafogo, que enfrentará o Santos na Vila Belmiro, pois um empate, ou uma derrota do time carioca, junto à uma vitória do clube paulista, colocaria o São Paulo na 4ª posição. De volta à Libertadores, que o Tricolor não participa faz duas temporadas. As Olimpíadas de Londres estão prestes a começar, e por essa questão, Lucas e nem B.Uvini estarão à disposição do técnico Ney Franco. O Bruno Uvini provavelmente não irá mais atuar pelo Tricolor, pois deve está acertando com outro clube. Os times europeus estão sondando o meia-atacante Lucas, mas o São Paulo está recusando todos. Com certeza, Lucas será um grande desfalque para o São Paulo. Denílson será outro grande desfalque. O volante do Tricolor tomou o seu terceiro cartão amarelo no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, e ficará fora da partida desta quarta.

8748.JPG

O goleiro são paulino, Denis, vive um bom momento no time do São Paulo. O atleta vem melhorando seu desempenho a cada dia mais. Na última partida do Tricolor, contra o Palmeiras, Denis teve uma atuação de gala, para ninguém colocar defeito. Rafael Tolói estreou bem, na minha opinião. Mas a imprensa deu sua opinião publicando que foi uma má atuação do zagueiro, por conta do "pênalti" que foi marcado, o zagueiro "cometeu". Toda a nação São Paulina não tem duvidas que não foi pênalti. 

Pelo lado do Vasco, nenhum jogador foi convocado para a Seleção das Olimpíadas. Mas terá sim, desfalques. São eles: Eduardo Costa, Felipe e Rodolfo. Desfalques que farão muita falta ao clube carioca. Provavelmente, o Vasco irá com o mesmo esquema de jogo que o São Paulo, no esquema 4-4-2. No São Paulo, está mais que provado que esse esquema tático não dar certo, mas o técnico continua insistindo na formação. O certo esquema é o 3-5-2, formação essa que é aprovado pela torcida, e mais que provado dentro de campo que o Tricolor só "consegue" atuar com ela.






                                                                           Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário