domingo, 22 de julho de 2012

Pós-jogo: Ademilson e William José marcam e São Paulo volta a vencer no Brasileirão

Com gols no primeiro e no último minuto, o São paulo bate o Figueirense pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Ademilson comemora seu primeiro gol como profissional.
Logo no primeiro minuto de jogo o São paulo foi para cima e depois e um chute de Denilson a bola sobrou para Ademilson cria da base do Tricolor, marcar seu primeiro gol como profissional.

O gol deu mais tranquilidade ao São Paulo durante o jogo inteiro, e dominou a partida, o Figueirense no primeiro tempo mal chegou ao ataque.

No segundo Tempo, a equipe da casa volto mais a frente e levando mais perigo ao gol de Dênis, e quase marcou com Caio, após confusão na área, João Filipe tirou a bola em cima da linha. 

O jogo ficou mais tranquilo depois que o Zagueiro Fred do Figueirense tomou o segundo cartão amarelo e o Vermelho, deixando os donos da casa com um a menos.

O São Paulo com um jogador a mais, voltou a ter o Dominio o jogo e no "ultimo lance" da partida, Rafinha roubou a bola e tocou para William José marca o segundo gol do São Paulo na Partida, e dar numeros finais ao jogo em Santa Catarina.

Com a vitória o São Paulo chega a 19 pontos no campeonato e fica perto do G-4.

Agora o São paulo volta a campo contra o Atlético/GO na próxima quarta feira, para esse jogo o técnico Ney Franco deve ter a volta de Rodrigo Caio (Suspenso) e do Artilheiro Luis Fabiano (Lesionado), porém perdeu João Filipe com o terceiro cartão Amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida.

FICHA TÉCNICA:
Figueirense 0 x 2 São Paulo

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC);
Árbitro:
Anderson Daronco (RS);
Assistentes:
Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Jose Chaves Franco Filho (RS);
Assistentes Adicionais
: Francisco P. Santos Silva Neto (RS) e Marcio C Brum Coruja (RS); 

Figueirense: Wilson; Coutinho (Aloísio), Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Túlio, Doriva e Pittoni; Almir (Roni), Caio e Julio Cesar (Canuto).
Técnico: Abel Ribeiro.

São Paulo: Denis; João Filipe (Edson Silva), Rafael Tolói e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (João Schmidt), Jadson e Cortez; Ademilson (Rafinha) e Willian José
Técnico: Ney Franco.

Gols: Ademílson (SPO) aos 50seg do primeiro tempo e Willian José (SPO) aos 48 do segundo tempo

CA: Anderson Conceição, Pittoni, Fred e Túlio (FIG); Edson Silva, Willian José e João Filipe (SPO)

CV:  Fred(FIG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário