domingo, 8 de julho de 2012

Titular novamente, Maicon quer mostrar serviço


Com a demissão do tecnico  Emerson Leão, Maicon foi um dos jogadores que ganharam espaço com o tecnico interino Milton Cruz. Titular pelo segundo jogo seguido, ao lado de Jadson, será o responsável pela armação das jogadas contra o Coritiba, às 16h, no Morumbi. Oportunidade para convencer a Ney Franco que ele pode seguir entre os 11 na equipe.Maicon chamou a atenção do São Paulo ano passado, após boas apresentações pelo Figueirense. Em Santa Catarina, destacou-se pelos bons passes.– Não sou um jogador de muita velocidade, mas também não sou lento. Temos de fazer a bola correr. Minhas características são de toque e enfiada de bola, e sei que não sou de velocidade,–Sempre foi assim. Falavam que sou lento, mas me movimento e dou opção,A última vez que Maicon foi titular no Morumbi foi contra o Bahia. Na oportunidade, perdeu gol incrível, embaixo do gol. Logo no intervalo, Leão o sacou.– Tudo é questão de confiança. O gol estava aberto e eu ciente de que faria, mas a bola subiu.
Único com 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Tricolor busca a quarta vitória seguida no Morumbi. De quebra, sonha em entrar no G4 para não sair mais.

7 comentários:

  1. Se o Tricolor entrar no G-4 ferrou pros adversários!! Cuidado com o Jason !! kkkkkk __X__

    ResponderExcluir
  2. Não acho o Maicon tão bom para ser titular do Tricolor, mas o Milton sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  3. verdade se o tricolor entrar busca titulo (:

    ResponderExcluir
  4. também não curto o maicon mais ,vamo dexa ele ter sua oportunidade para jogar calmo né!

    ResponderExcluir
  5. Pode crer. Se o Tricolor entrar no G-4... FUDEU.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que Milton Cruz, enfim, achou a posição de Maicon Tem rendido bem no São Paulo. Não é craque e tá longe de ser o jogador dos sonhos, mas percebi que ele tem muita noção de jogo ;D

    ResponderExcluir
  7. sim milton cruz ,axo a posição dele espero que com o ney franco ele continue jogando bem. Não é craque mesmo mais é um bom jogador. (:

    ResponderExcluir