quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pós-jogo: Com chocolate do Vasco, Tricolor perde no Morumbi

Nesta noite de quarta-feira, o São Paulo foi ao Morumbi receber o vice-líder, o Vasco. O Tricolor jogou a partida com o pensamento de vencer, mas com algumas ausências muito importantes, como Lucas, R.Ceni e Denílson. Lucas está servindo a Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Londres. R.Ceni está fazendo trabalhos físicos, e treinando com bola, e Denílson estava suspenso. 

Bom, vamos ao jogo...

O São Paulo não fez uma partida digna de um grande clube. Jogando frente ao clube carioca em casa, o time paulista se intimidou com o Vasco, as primeiras jogadas de ataque foi com o Tricolor, mas sem levar tantos perigos. Aos 7' da primeira etapa, Luis Fabiano recebe a bola na entrada da área, deixa o zagueiro cruz-maltino para trás, mas a bola caiu no pé esquerdo do atacante, ele chuta fraco para defesa de Fernando Prass.

Aos 9 minutos do 1º tempo Cícero recebe a bola na entrada da área, na diagonal esquerda do ataque do Tricolor, leva pra perna esquerda e arrisca o chute, mas a bola resvala em Fagner e ainda bate na trave de Prass. Grande lance de Cícero. 


Aos 12' de jogo, o lance mais claro de gol pro time visitante. W.Barbio cruza no meio de dois marcadores do São Paulo e sobra pra Diego Souza, mas ele estava desprevenido dando uma "casquinha" na bola. Na marca de 29 minutos da 1ª etapa, surge uma área não tão perto da área do Tricolor, Juninho Pernambucano efetua a cobrança, a bola engana Denis, pega um grande efeito e bate no travessão, para nosso desespero. 
No último lance do primeiro tempo, J.Pernambucano arriscou um belo chute, a bola foi com muito efeito (como de costumes nos chutes do experiente jogador), mas Denis espalma a bola. 

O São Paulo estava irreconhecível dentro do gramado, a torcida vaiando e já impaciente com a equipe que não conseguia trocar mais de 3 passes seguidamente. Assim terminou o 1º tempo.

E começou a etapa final do jogo. E logo aos 3 minutos do 2º tempo, Fagner recebe a bola dentro da grande área de Denis, e chuta para o gol. O goleiro são paulino não segura a bola, e ela estufa as redes. São Paulo 0 x 1 Vasco.


 Após o gol do clube carioca, a torcida protestou contra o presidente do São Paulo Futebol Clube com gritos "Ô Juvenal, vai se f****, o Tricolor não precisa de você". E estenderam faixas escritas: "Fora Juvenal", com as cores do SPFC. Daí pra frente o time cruz-maltino tomou conta da partida totalmente. 



À esse ponto do jogo a torcida São Paulina agrediu verbalmente o melhor jogador na atualidade do Tricolor, Luis Fabiano. Chamando o atleta de pipoqueiro, acho que foi uma atitude impulsiva da torcida, mas muito errada. L.Fabiano C. é o único jogador no elenco que tem amor à camisa do clube, tem garra, luta até o último segundo da partida. Claro que torcedor também é pra protestar, mas não da maneira que protestaram....!

O único lance do Tricolor na segunda etapa foi aos 28' do segundo tempo. Fabuloso recebeu ótimo lançamento dentro da área, ele tentou fazer o gol, mas tirou demais a bola do goleiro Fernando Prass.
E assim terminou a partida, São Paulo medíocre, sem criatividade alguma e tomando chocolate do Vasco 0, e Vasco dominou a partida, 1. 

Acho que os jogadores que não honram ou nem tem adoração pela camisa do São Paulo F.C. deveria sair do clube, Luis Fabiano é o único que tem esse amor, e a torcida o julgou. #ForaJJ



                                                             

                                                                        Saudações Tricolores...





Nenhum comentário:

Postar um comentário