quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adeus Brasileirão 2012

O que aconteceu ontem a noite em Goiânia foi simplesmente uma lástima , uma desgraça para o torcedor São Paulino, que viu o time tomar 4 gols em 45 minutos jogando com 3 zagueiros, para um time da grandeza do São Paulo isso é inaceitável ainda mais jogando contra o Atlético-GO, sem querer menosprezar o Atlético, mais o atlético é o lanterna do campeonato e conseguiu.


Com a derrota  o São Paulo ficou 9 pontos atrás do Vasco que assumiu a liderança provisória, e ficará 12 atrás do Atlético-MG se ganhar do Santos essa noite em Belo Horizonte, o torcedor pode lembrar de 2008 quando no final do 1° turno o tricolor tinha 1% de chances de campeão segundo os matemáticos, e se sagrou campeão daquele ano, mas o time era outro, era um time bem entrosado, com raça, garra, vontade de vencer, coisas que faltam para o time atual, e sem falar que o técnico naquela ocasião era o mestre Muricy Ramalho, é muito difícil que o São Paulo consiga repetir aquele feito.

O jeito agora é focar na SulAmerica, é mais fácil conseguir esse título. A SulAmericana vale vaga para a Copa Libertadores da América, e além de ser um titulo que não tem na nossa galeria de títulos, vale a vaga para a Recopa onde enfrentará nosso rival Corinthians. Se o conseguirmos esse título o ano não será um desastre completo e teremos uma certa moral para jogar a Libertadores do ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário