sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rafael Tolói se coloca à disposição para estreiar no clássico

Rafael Tolói já era um sonho antigo do São Paulo, e a historia tornou-se verdadeira. O zagueiro revelado no Goiás, realiza uma vontade de infância  e espera ter sucesso com a camisa Tricolor. Anunciado na última quinta-feira, o novo camisa 3 acertou contrato de cinco temporadas com o Tricolor. 


"Estou muito feliz com este acerto, ainda mais se referindo do São Paulo. Era uma coisa que eu esperava e agora é dar continuidade no clube, com a mesma raça e vontade que sempre demonstrei na minha carreira", disse Rafael Tolói. "Sei que é uma responsabilidade muito grande jogar com a camisa do São Paulo, qualidade eu sei que tenho e agora tenho de mostrar tudo isso em campo", completou o novo reforço são-paulino. "Estou à disposiçãoespero ser uma opção para este jogo. Estarei 100% preparado", concluiu o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário