quinta-feira, 19 de julho de 2012

Irritado com gritos de pipoqueiro!


A torcida organizada do  São Paulo não aguentou mais um tropeço da equipe no Campeonato Brasileiro e voltou a criticar os jogadores. Na derrota por 1 a 0 para o Vasco, o único jogador que não foi xingado pela  torcida foi o goleiro Denis, embora ter falhado no gol marcado por Fagner, fez grandes defesas e impediu  que a equipe carioca tivesse metido uma goleada. O mais vaiado pela torcida organizada foi o atacante  Luis Fabiano, que ouviu varias vezes vaias.
Chamado de pipoqueiro durante alguns minutos do segundo tempo, o atacante fabuloso se irritou e vai procurar a diretoria para falar sobre o assunto.O curioso desse assunto é que, o jogador só foi criticado pela torcida organizada, Luis Fabiano foi defendido pelos torcedores comuns. A cada vez que os torcedores organizados gritavam “Luis pipoqueiro”, todo o restante do estádio começava a gritar o nome do camisa 9 para mostrar apoio ao jogador.No início do ano, o atacante  esteve na mira do Fenernahçe (TUR), que chegou a oferecer € 10 milhões pelo jogador, mas o clube do Morumbi nem pensou na possibilidade de perder um dos seus ídolos. Desde então, ele já recebeu outras ofertas, mas não quis deixar o São paulo.

3 comentários:

  1. o Luis Fabiano não é pipoqueiro,ele é o unico a demonstrar que esta lutando pelo time e honra o Manto Sagrado que veste.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, concordo contigo plenamente. E eu achei precipitada sobre a torcida, em ação verbal contra ele!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, alguém tem que levar a culpa, e a torcida escolheu (muito injustamente) Luis Fabiano pra segurar o fardo da péssima fase do time. #ForaJJ

    ResponderExcluir