terça-feira, 10 de julho de 2012

Ainda há chances de jogar o clássico

O zagueiro Rhodolfo sofreu uma contratura muscular diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro no último dia 30/06. E não atuou contra o Coritiba, no Morumbi. O departamento médico do Tricolor já liberou o zagueiro, e ele correu no gramado nesta manhã de terça-feira no CT da Barra Funda. Ao decorrer da semana, os treinamentos de Rhodolfo deve estar sendo mais intensificados. Se o jogador se recuperar à tempo de jogar o clássico no domingo contra o Palmeiras, será uma grande reforço. O outro ótimo jogador é Rafael Toloi, que será apresentado no São Paulo nesta terça-feira, e provavelmente fará dupla de zaga com o capitão da zaga do São Paulo.


Rhodolfo só irá fazer dupla de zaga com Rafael no Choque x Rei, se a regularização do jogador sair, o atleta se encontra em boas condições físicas, pois estava atuando normalmente pelo Goiás. Essa manhã foi muito produtiva no CT do Tricolor. Rogério Ceni participou do treino com bola, junto ao grupo. Foi a primeira vez que o capitão do Tricolor treinou dessa maneira após a cirurgia no ombro. Rhodolfo correu no gramado. E Tolói fez um trabalho físico no REFFIS.

Com toda a certeza, Luis Fabiano jogará contra o Palmeiras. O artilheiro do São Paulo foi punido pelo STJD, e não atuou contra o Coritiba, no Morumba no último domingo. Agora só resta uma duvida... Quem será o companheiro de Luis no ataque, pois Lucas se apresentou a Seleção Brasileira que disputará os jogos de Londres. Mas provavelmente, será o veloz Osvaldo, que fez um ótima partida diante o Coxa.







                                                                      Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário