segunda-feira, 30 de julho de 2012

O maestro voltou aos gramados, mas é duvida para a próxima partida

O M1TO, Rogério Ceni, vinha se recuperando de uma lesão em seu ombro direito. O goleiro passou exatos seis meses em recuperação para o retorno aos gramados. Com 39 anos, o goleiro coloca muitos jogadores no bouço, por conta da sua experiência e sua habilidade com os pés e obviamente com as mãos. As últimas semanas foram de muitas angustias e ansiosidade para a volta do eterno capitão do Tricolor do Morumbi. Apesar das especulações (a mídia) que o experiente goleiro iria se aposentar, o capitão seguiu trabalhando forte para voltar a atuar pelo seu clube de coração.


E enfim chegou a hora de Rogério retornar pelo Tricolor, e o M1TO escolheu logo a sua segunda casa, o Morumbi. E em um clássico nacional, contra o Flamengo, neste domingo. E escolheu bem, pois o Tricolor venceu E convenceu, na partida, pois venceu por 4x1. Com um ótimo número de publico, com 33 mil torcedores, tudo isso por conta da volta do RC 01. O cara realmente é um M1TO, hein?! 

Após a partida, Ceni admitiu que sentiu leves dores no decorrer da partida, e virou duvida para a estreia do Tricolor na Sul-Americana, nessa quarta-feira contra o Bahia.




                                                                           Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário