segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lucas deve ser vendido ao Manchester United em caso de nova proposta inglesa !


 janela de transferências de saída para a Europa se encerra apenas no dia 31 de agosto, mas o tricolor corre  risco de perder o jovem Lucas bem antes dessa data. Apesar do desejo de ficar com sua  estrela, e de ter recusado ofertas valiosas do Manchester United, que já ofereceu € 38 milhões, o presidente Juvenal foi muito  críticado pela decisão de recusar. E o dirigente, que estava confiante na permanência, já mudou de posição.
Na semana passada, o juvenal converso com pessoas próximas, de sua confiança. Juvenal questionou que, vendendo seu principal jogador, seria alvo de mais críticas do torcedor,E ficaria muito complicado uma vaga na Taça Libertadores de 2013. Isso porque não haveria tempo para contratar um substituto, já que a janela de contratações de jogadores que atuam fora do país fechou na última sexta-feira.
Juvenal foi convencido do contrário. E a diretoria tricolor  acredita que o Manchester irá refazer uma nova proposta para tirar o jogador do Morumbi.- Nós já demonstramos nosso interesse, mas enquanto não houver um acordo, não podemos dizer que Lucas é nosso jogador - afirmou o técnico Alex Ferguson, que também exerce a função de manager, responsável pelas contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário