domingo, 22 de julho de 2012

Presente para Ney

                       

Ney Franco não poderia escolher dia melhor para conquistar o primeiro triunfo no comando do São Paulo. Neste domingo, o treinador completou 46 anos. Dentro de campo, os jogadores deram uma vitória de presente ao técnico - 2 a 0 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, Ney Franco fez questão de enaltecer a mudança de postura e a boa atuação da equipe diante dos catarinenses. Ademilson e Willian José fizeram os gols do Tricolor.
"Jogar aqui é sempre difícil. Sabíamos que se entrássemos igual foi diante do Vasco, nós seríamos atropelados. Então, o time tem de jogar da forma que jogou hoje (domingo), pois vencemos por conta deste envolvimento dos jogadores. Eles acreditaram nesta proposta ofensiva e marcaram forte lá na frente", disse Ney Franco.
"Esse é meu terceiro jogo aqui no São Paulo e durante a semana estamos propondo ao elenco uma forma diferente de trabalhar. Dentro disso resgatar alguns jogadores que estão sem ritmo de jogo", completou o comandante são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário