sábado, 21 de julho de 2012

Pré-jogo: Em má fase, São Paulo busca vitória no Orlando Scarpelli


Sem vitória há dois jogos (empate com o Palmeiras e derrota em casa para o Vasco), o São Paulo vai à Florianópolis acabar de vez com a má-fase e exterminar o risco iminente de crise no Morumbi. O Tricolor enfrentará o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 16h pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Sem dúvidas, será um jogo que poderá marcar a reviravolta do time, e sobretudo, do técnico Ney Franco, que foi contratado sob muita expectativa e até agora não correspondeu. Para a partida, o comandante cobra mudança de postura dos jogadores, principalmente no quesito marcação. Após dois jogos no cargo de técnico, e dois resultados negativos, tudo indica que Ney  mudará o esquema tático do time para o 3-5-2, o mesmo que Milton Cruz vinha utilizando no São Paulo, e que rendeu duas vitórias. 

No Figueirense, a situação não é nada boa, também. O time está na 17ª colocação, sendo a primeira equipe da zona de rebaixamento, e com péssimo retrospecto em casa: em 5 jogos, o Figueira conquistou apenas 1 vitória, única na competição. 

Se não ocorrer nenhum contratempo, os times entrarão em campo com as seguintes escalações: 

Figueirense → Wilson; Fred, Anderson Conceição, Guilherme Santos e Pablo; Fabiano Silva, Túlio e Almir; Ronny, Caio e Júlio César. Téc. Abel. 

São Paulo → Denis; João Filipe, Rafael Tolói e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano (Willian José). Téc. Ney Franco.



    
                                                                    Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário