domingo, 8 de julho de 2012

167 dias de angústia

Há 167 dias atrás, em um lance "bobo", o São Paulo perdia por tempo indeterminado seu maior ídolo em toda sua história, por conta de uma lesão no ombro. Quando estava treinando, na pré-temporada, Rogério Ceni foi tentar um lance com a bola, e sozinho, sentiu o ombro deslocar. A cirurgia no ombro direito foi feita dias depois com sucesso. A partir daí, iniciou-se uma longa maratona para a volta do nosso Mito, com intensas sessões de fisioterapia. A volta de Ceni está prevista para o final desse mês (julho), no começo de agosto.


Os fisioterapeutas comentam sobre a garra e a força de vontade do goleiro São Paulino, ele parece uma criança, de tão entusiasmado. Não é pra menos. A vida do Rogério é jogar, mas ele ama mesmo é jogar no São Paulo F.C. São 167 dias sem o capitão eterno, 167 dias sem um M1t00, 167 dias sem Rogério Ceni, e esse tempo fazem os torcedores se sentirem angustiados. Angustiados, essa é a palavra que define Ceni, e seus fãs.

Quando Rogério voltar, ele sabe que só terá condições de jogar mais uma, ou duas temporadas. Mas pra ele não tem problema, o que ele deseja é atuar novamente no São Paulo e se maravilhar com essa torcida impressionante. Às vezes se cansam de ouvir esse nome, mas fazer o que?! O cara é muito grande, é o maior do mundo. E esse é o momento que todos os São Paulinos e São Paulinas sentem muita ansiedade, pois é a reta final do trabalho físico do goleiro. Goleiro não seria a palavra exata, porque ele não é goleiro, é simplesmente... Rogério Mücke Ceni.

SEMPRE ROGÉRIO, VOCÊ ESTÁ DENTRO DO CORAÇÃO DE TODA A NAÇÃO QUE É LOUCA POR ESSE TIME QUE OSTENTAS O NOME DE SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.








                                     Saudações Tricolores... Saudações, Soberanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário